Palestra com as equipes de Epidemiologia e do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de SBC

bb897b48650e29224251127440073b97

Palestrante da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Bernardo do Campo-SP

Hoje, 24/03/2016, técnicos da Secretaria de Saúde da prefeitura de São Bernardo do Campo – áreas de Epidemiologia e do Centro de Controle de Zoonoses – estiveram no campus de São Bernardo do Campo para ministrar uma palestra sobre o combate à proliferação do Aedes aegypti.

Tivemos participações estratégicas da comunidade acadêmica, principalmente dos técnico-administrativos e funcionários de empresas contratadas pela UFABC sob administração da Prefeitura Universitária (Limpeza, Segurança Patrimonial e Zeladoria) e da Coordenação de Obras do campus de São Bernardo do Campo (Construtora Hudson e Gerenciadora Geribello).

37a8b89320d162fbd6065919b9f1395d

Renata Massa, enfermeira e agente da equipe de combate ao Aedes aegypti da UFABC.

Compreendida através de profissionais capacitados, o objetivo da palestra é que os presentes sejam multiplicadores da campanha no combate à proliferação do Aedes aegypti dentro e fora dos campi da universidade.

Todos juntos na campanha: “Eu não fico parado!”

Lembre-se, qualquer informação/dúvida/denúncia, envie um e-mail para: eunaoficoparado@ufabc.edu.br